Tour Virtual 360



     Comprar um imóvel para morar é uma das tarefas mais difíceis! O número de imobiliárias, construtoras e sites que oferecem imóveis, assim que você começa a buscar por esse tipo de informação na internet, é infinita. No entanto, em muitos casos simples fotos e a descrição nos sites das imobiliárias, não são suficientes para passar confiança ao comprador e muitas pessoas ficam frustradas e passam a desconsiderar a visita a esses locais. 


     A fim de otimizar as variáveis tempo e satisfação, muitas imobiliárias e construtoras aderiram à tecnologia do tour virtual 360º, que disponibiliza ao usuário a possibilidade de “visitar” um imóvel sem precisar sair de casa – aumentando muito mais as chances de o usuário aproveitar melhor a experiência toda da pesquisa.

     A tecnologia do tour virtual 360º é indispensável no caso de imóveis que estão na fase de construção. É a melhor maneira que os possíveis futuros moradores do imóvel possam ter uma visão mais real do que será o imóvel em detalhes, como passagens, corredores, espaços de movimentação, e assim por diante. Com certeza, a disponibilização do tour virtual 360º aumenta as chances de uma construtora ou imobiliária realizar a venda, pois o cliente tem informações mais ricas sobre o imóvel.

     Além de poder ter uma visão mais próxima da realidade que será alcançada após o término da construção do imóvel, o fato de o site de uma construtora ou imobiliária contar com a tecnologia do tour virtual 360º já demonstra ao cliente o fato de que a empresa está comprometida em oferecer a melhor praticidade e também conforto a seus futuros clientes. Fotos e outras informações adicionais também podem ser adicionadas o tour virtual, fazendo dele uma ferramenta realmente útil e informativa.



     A empresa 3DDS oferece este produto em todo território para grandes, médios e pequenos clientes, possibilitando assim a muitos oferecer esta tecnologia do tour virtual 360º.

     Avalie este produto e assim como várias empresas que aderiram a essa tecnologia, se torne destaque no mercado em que atua pelo diferencial apresentado.


     A 3DDS é uma empresa brasileira situada no Estado de São Paulo, mas que atende clientes de todo o Brasil e Exterior com excelência e busca a máximo satisfação de seus clientes, com preço justo.

Comentários