O que é uma Maquete Eletrônica Externa?


Maquete Eletrônica Externa, também conhecida por maquete digital externa, é a simulação de um desenho industrial ou projeto arquitetônico produzido em ambiente digital de ambientes externos, utilizando modelagem tridimensional ( 3D ). A Maquete Eletrônica Externa é criada por arquitetos, designers, desenhistas ou empresas especializadas como a 3dds, utilizando um software de modelagem 3D.
Maquete Eletrônica Externa apresenta níveis distintos de detalhamento, podendo ser meramente volumétrico, detalhada ou foto-realística. Nos últimos anos, com o crescimento imobiliário a Maquete Eletrônica Externa ganhou notoriedade, se tornando umas das mais utilizadas armas de venda, valorizando os espaços oferecidos.
Maquete Eletrônica Externa são ferramentas de venda indispensáveis, pois mostram como ficará o imóvel pronto com exatidão. A Maquete Eletrônica Externa pode auxiliar o projetista a identificar interferências de projeto que são imperceptíveis no projeto 2D, além de ajudar na definição de cores e acabamentos.

Comentários