Poder computacional para o uso em 3D



A tecnologia 3D, ou seja, a tecnologia que permite que às pessoas vejam algo que não existe fisicamente, através de imagens e vídeos.

Trata-se de uma tecnologia que agrada muito aos brasileiros de todas as regiões, e que já esta em pleno uso em muitos setores como Construção civil e principalmente em propaganda/Marketing.



No entanto, o Brasil ainda sofre com a falta de cursos para os profissionais que desejam se aprofundar no mundo 3D.  Muitos que querem se especializar acabam buscando isso em outros países.

Mas embora o país ainda sofra em relação à falta de estrutura acadêmica na tecnologia 3D, trata-se de algo que veio para ficar e que, a cada dia, ganha mais destaque.


Atualmente, o uso desta tecnologia no Brasil vive um momento de expansão e ainda promete muito crescimento.

Afinal, esta tecnologia pode trazer ao consumidor a chance de se sentir inserido no contexto do filme 3D, ter novas sensações em jogo ultra real. Todos hoje tem ainda a opção de poder ver a casa de seus sonhos em detalhes, antes mesmo de comprar o terreno!


Enfim, o que se pode dizer de forma segura em relação à tecnologia 3D no país, é que esta é uma área que, com certeza, ainda irá crescer muito, visto que o mercado brasileiro ainda é pouco explorado.



Os consumidores estão ávidos por tudo que é “novo”, tendo em vista que TVs, computadores e os jogos dotados da inovação são os mais vendidos do momento.

Comentários